Filmes que eu queria ter assistido no cinema

By Jessica Bottari - sexta-feira, fevereiro 13, 2015


Quantos filmes que eu amo e não pude assistir no cinema? São tantos filmes que eu assisti em casa e pensei "Eu queria ter assistido cinema" que me dá vontade de chorar rs

Acontece que não adianta você pegar um filme para assistir, fazer pipoca, pegar suco e apagar a luz. Nunca será a mesma coisa que assistir no cinema. A tela da sua televisão não irá substituir a tela do cinema. A pipoca nunca terá o mesmo gosto da pipoca do cinema.

E foi pensando nisso que eu escrevi esse post.

Crepúsculo


Apesar de querer assistir o filme antes mesmo de lançar, eu não fui ao cinema porque meus pais não queriam ver o filme e eu não tinha idade para ver sozinha. Assim que saiu o DVD eu corri para assistir.

Harry Potter


Os únicos filmes de Harry Potter que eu assisti no cinema foram as Relíquias da Morte (os dois). Honestamente, eu nem sei porque eu não fui ver os outros. Os primeiros eu era muito pequena, mas eu podia ter assistido mais.

A Escolha Perfeita


A razão de eu não ter assistido esse filme foi falta de sorte. Eu e meu namorado fomos ao cinema ver esse filme mas quando chegamos lá não tinha mais sessão :/

Monstros S.A/ Universidade de Monstros


Eu simplesmente amo o Mike Wazowski e ver ele bem grande na minha frente é um sonho de vida. Não lembro porque eu não assisti Universidade de Monstros no cinema, mas eu queria ter ido.

E vocês? Quais filmes gostariam de ter assistido no cinema?

  • Share:

Você também poderá gostar

4 comentários

  1. Olá!!
    Há vários filmes que eu gostaria de ter visto no cinema!!
    Universidade de Monstro era um deles, pois eu também simplesmente amoooo o Mike Wazowski, ele é tão fofo e engraçadinho <3 kkkkkkkkkkk
    Gostei do post!!
    Bjinnnss

    http://wwwleituraromantica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jessica,
    Tem vários filmes que eu queria ter tido a oportunidade de assistir no cinema como Harry Potter...
    Já da saga Crepúsculo, eu só vi nas telonas o filme Amanhecer- parte 2.
    Este ano tem ótimos lançamentos, você já viu?
    Caminhos para a Floresta, Simplesmente Acontece, Insurgente, Velozes e Furiosos, Os Vingadores, A Esperança parte 2 *--*
    Muitos filmes bons né??
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim. Esse ano os cinemas irão lucrar! Hahahaha
      Insugente, Os Vingadores 2 e a Esperança 2 são filmes que eu aguardo ansiosamente. 50 tons de cinza já estreio e eu preciso correr senão quiser colocar ele nessa lista hahahaha ;)

      Excluir