Vamos soltar a voz com KaraokeParty?

By Jessica Bottari - quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Hoje eu vou falar de um site incrível que me indicaram recentemente: KaraokeParty!

Como o próprio nome já diz, o site é para cantar. É possível fazer batalhas e ver as suas pontuações de acordo com as notas musicais acertadas. Para quem quer ser cantora é um ótimo treino e para quem quer se distrair é ótimo para render algumas risadas - apesar de os meus vizinhos não acham a menor graça. Como eu ainda estou de férias, o site tem matado meu tédio. 

Não dá para outras pessoas te escutarem cantando a menos que você permita! A única coisa pública é a pontuação das suas músicas. E caso opte por cantá-la novamente, a maior é que fica. A pontuação máxima é de 10.000 pontos.


Nem todas as músicas estão desbloqueadas, para isso é necessário pagar, mas a variedade de músicas de graça é bem grande. Músicas em português também se encontram no site, para quem gosta. 

O lado negativo é que o microfone é bem sensível, então qualquer ruído atrapalha a captação da sua voz, e consequentemente, atrapalha a sua pontuação final. É preciso fazer como se fosse um estúdio de gravação só você e o microfone.

Prontas para soltar a voz? "Let it go, let it go"

  • Share:

Você também poderá gostar

4 comentários

  1. Que demais Jê, valeu pela dica! Pena que eu não tenho microfone/variações ;-; amaria cantar Sam Smith,Ariana Grande, entre outros... Quando meus pais não estivessem em casa, claro, rs.
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver notebook, dá para cantar sem microfone (minha amiga não sabia disso por isso estou avisando rs). Fone de celular também vem com fone.
      Ariana Grande eu ainda não me atrevi a cantar. Aqueles agudos dela... kkk
      Beijos :*

      Excluir
  2. Genteeee, me dá um abraço virtual?? Adorei essa indicação, eu sempre canto no karaokê, só que aquele do youtube que não tem nota nem nada, sabe??
    Amei seu blog, muito fofo e cheio de dedicação, parabéns ^^
    Seguindo, beijão :*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ hahaha Muito obrigada pelo carinho =^.^=
      Agora você já pode saber o quanto você acerta e ver vê se você não é uma cantora profissional mas não sabia hahaha

      Excluir