Cinemas de Maio

By Jessica Bottari - segunda-feira, maio 04, 2015


Eu já havia comentado no Twitter que eu ia começar a postar sobre os laçamentos do mês e vim aqui cumprir a minha promessa. No post de hoje eu vim falar sobre os lançamentos do cinema e admito que foi bem difícil escolher apenas os 5 mais legais.

Jogada de Mestre | 14 de Maio de 2015 | Ação; Drama


Unfriended | 21 de Maio de 2015 | Suspense; Terror


Poltergeist | 21 de Maio de 2015 | Terror


A Incrível História de Adeline | 28 de Maio de 2015 | Drama; Romance


Super Velozes, Mega Furiosos | 30 de Abril de 2015 | Ação; Comédia


Estou muito ansiosa para o filme da Blake Lively. Para qual filme vocês estão animados?

  • Share:

Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Que eu saiba Pitch Perfect 2 também sai esse mês, é o que eu mais estou empolgada *ooo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava Betânia, mas em vários dos sites que eu entrei mostraram que era no dia 27 de Agosto. Por isso eu nem coloquei na lista :/

      Excluir