Lançamentos Literários de Maio

By Jessica Bottari - quinta-feira, maio 07, 2015


Como eu havia prometido no Twitter, vim trazer os lançamentos do mês. Na segunda eu falei dos lançamentos no cinema e hoje eu vou falar do mundo literário que particularmente é o meu favorito.

Existem várias editoras no Brasil e se eu colocasse todas esse post não teria fim nunca. Por isso, eu escolhi os lançamentos das editoras que eu conheço. Parece meio injusto com as editoras "menores", mas eu não posso falar de uma editora que eu não conheço certo? Mas, conforme vão passando os meses eu vou procurar mais editoras para colocar aqui. Se quiserem indicar um livro de uma editora que não está aqui (ou até mesmo que já está), sinta-se a vontade. Adoro sugestões de livros ;)

Os corações são para mostrar o quanto eu quero o livro.


1. A Herdeira | Kiera Cass | Editora Seguinte | Sinopse | ♥♥♥♥♥
2. Nós | David Nicholl | Editora Intrínseca | Sinopse | ♥♥
3. Tudo que um Geek Deve Saber | Ethan Gilsdorf | Editora Novo Conceito | Sinopse | ♥♥♥♥


4. Cidades de Papel (capa do filme) | John Green | Editora Intríseca | Sinopse | ♥♥ prefiro a capa original
5. Ruínas e Ascensão | Leigh Bardugo | Editora Gutenberg | Sinopse | ♥♥
6. Lugares Escuros | Gillian Flynn | Editora Intrínseca | Sinopse | ♥♥♥


7. Para Todos os Garotos que Já Amei | Jenny Han | Editora Intrínseca | Sinopse | ♥♥♥♥
8. Com Amor, A Garota Chamada Estrela | Jerry Spinelli | Editora Gutenberg | Sinopse | ♥♥
9. O Livro do Amor | Ariane Freitas & Jessica Grecco | Editora Gutenberg | Sinopse | ♥♥♥

O que vocês acham desse lançamentos? Já compraram algum desses? Já leram? Comentem ;)

  • Share:

Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Oi Jessica!
    Ótimos lançamentos esse mês!!
    Desses eu quero ler A Herdeira, Para Todos os Garotos que Já Amei e Lugares Escuros!
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bárbara :)
      A Herdeira é um livro que eu estou surtando mas ainda não comprei infelizmente :/ Fico feliz que tenha gostado dos lançamentos. Agora é preparar o bolso para tantos livros legais ;)

      Excluir