Cinemas de Julho

By Jessica Bottari - segunda-feira, junho 29, 2015


Nesse novo mês que se inicia, temos o lançamento da adaptação de mais um filme do John Green. Espero que seja tão bom quanto "A Culpa é das Estrelas".

O Exterminador do Futuro: Gênesis | 2 de Julho de 2015 | Ação; Ficção científica;


Meu Passado Me Condena 2 | 2 de Julho de 2015 | Comédia;


Cidades de Papel | 9 de Julho de 2015 | Aventura; Drama; Romance;


Homem-Formiga | 16 de Julho de 2015 | Ação; Ficção Científica;


Corrente do Mal | 23 de Julho de 2015 | Terror;



Qual filmes vocês já estão contando os dias para assistir? Deixe aqui nos comentário ;)

  • Share:

Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Cidades de Papel sai em julho?? Gente, não sabia :o
    Eu quero muito assistir Meu Passado Me Condena mas ainda nem assisti o primeiro :P
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não assisti o primeiro todo, mas as partes que eu vi eu achei bem engraçado. Ainda estou em dúvida sobre esse segundo. Vou esperar alguém assistir e me falar se eles ficam juntos kkkkkkk

      Beijos ;)

      Excluir