Encontro de Leitores Seguinte: A Herdeira

By Jessica Bottari - segunda-feira, junho 08, 2015


Finalmente aconteceu o evento do livro A Herdeira - da saga A Seleção escrito por Kiera Cass. Se você não sabe que história é essa leia as resenhas dos livros anteriores para se situar um pouco.

O evento aconteceu às 13h na Livraria Cultura - Cine Vitória localizado na Lapa, Rio de Janeiro. Eu cheguei tarde para o que eu tinha planejado, mas acabou sendo bom porque não lotou, então apesar de ter chegado um pouquinho em cima da hora eu consegui pegar lugar.


Peguei meu kit que vinha com senha + marcadores + pôster e fui comer para não desmaiar #FatoSemImportância.

Voltando ao que interessa...

O evento foi bate-papo! As mediadoras, Raffa e Frini, eram muito engraçadas e nem notei passar as 3 horas de evento. Esses dois vídeos foram postados pela Raffa que está sentada no canto direito do vídeo. Eles mostram um pouco do que eu quis dizer sobre engraçado: 


O sorteio teve a presença de dois marcadores e um livro autografados pela Kiera Cass, mas não teve nenhuma participação minha. E olha que eu ainda levei a minha mãe para ter mais uma chance, mas não rolou. Não dá para ganhar todos os sorteios, infelizmente. 

Eu me diverti muito no evento. É um lugar onde você encontra várias pessoas que tem o mesmo gosto que o seu e vocês podem conversar sobre isso! Você não se sente sozinha e faz amigos. Para quem não teve a oportunidade de ir nesse evento me segue lá no twitter que eu sempre falo quando vai acontecer algum, assim você não perde o próximo ;)

Se você foi no evento, me fala o que achou dele. Adoro saber a opinião de vocês ♥

  • Share:

Você também poderá gostar

0 comentários