Cinemas de Agosto

By Jessica Bottari - quarta-feira, julho 29, 2015


Finalmente chegamos no mês que estreia A Escolha Perfeita parte 2. Não aguentava mais esperar para ver as Bellas novamente.

É claro que não tem apenas esse filme que irá estrear esse mês. Quer saber quais? Veja alguns trailers.

Quarteto Fantástico | 6 de Agosto de 2015 | Ação; Fantasia;


A Escolha Perfeita 2 | 13 de Agosto de 2015 | Comédia; Musical;



Missão Impossível: Nação Secreta | 13 de Agosto de 2015 | Ação;


Pequeno Príncipe | 20 de Agosto de 2015 | Animação;



Ted 2 | 27 de Agosto de 2015 | Comédia;



Para qual filme você está mais ansioso (a) para ver? Ah, e não se esqueça de nos seguir no bloglovin: Follow my blog with Bloglovin ♥

  • Share:

Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Desses eu estou muito empolgada pra ver Pitch Perfect 2 mas O Pequeno Príncipe e O Quarteto Fantástico também devem ser bem legais ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Escolha Perfeita será muito bom mesmo. Só pelo trailer eu já estou mega empolgada.
      O Pequeno Príncipe eu não estou muito ansiosa para ver porque eu tenho um pequeno trauma com esse livro na escola hahaha

      Beijos :*

      Excluir