Lançamentos Literários de Julho

By Jessica Bottari - segunda-feira, julho 06, 2015


Mês passado eu não fiz o post de "Lançamentos Literários", mas voltarei a fazer regularmente. Prometo!

Mais uma vez peço que vocês indiquem livros e editoras para colocar aqui. Como são muitas, fica difícil eu olhar os lançamentos de todas elas.

Os corações mostram o nível de desejo.


1. O Último Segredo | José Rodrigues dos Santos | Editora Galera Record | Sinopse | ♥♥
2. Não se Iluda, Não | Isabela Freitas | Editora Intrínseca | Sinopse | ♥♥♥♥
3. Caça Ao Tesouro | Sara Shepard | Editora Rocco | Sinopse | ♥♥♥


4. Encruzilhada | Kasie West | Editora Seguinte | Sinopse | ♥♥
5. Você (não) é o Homem da Minha Vida | Alexandra Potter | Editora Galera Record | Sinopse | ♥♥♥
6. Peter Pan Tem Que Morrer | John Verdon | Editora Arqueiro | Sinopse | ♥♥

Qual lançamento te deixou mais empolgado? Deixe nos comentários ;)

  • Share:

Você também poderá gostar

1 comentários

  1. Estou querendo muito ler Você não é o homem da minha vida, mas tenho algum livros parados e resolvi lê-los antes de começar outros kk

    Meu blog: CrM

    ResponderExcluir