#206: Seu momento favorito em um filme

By Jessica Bottari - sexta-feira, agosto 21, 2015


Estava sentada no velho sofá de casa há mais de uma hora. A pipoca já estava no fim, me deixando surpresa com o que restava. Como ela durou por tanto tempo?

Não havia ninguém em casa. Apenas eu, minha pipoca, um filme e as lágrimas que me mandaram um torpedo avisando que estavam chegando. Estava ansiosa para encontrá-las porque com elas chegaria a minha parte favorita: o final.

A parte que todos mais esperam para ver. A cena que vai decidir se o filme é bom ou ruim. A hora que vamos ver os bonzinhos se darem bem no final, ou não.

Cada filme apresenta um final diferente. Temos finais felizes e tristes. Não desgosto de nenhum porque é tudo questão de ponto de vista. O final feliz do herói é o final infeliz do vilão. Depende de qual dos dois você queria que ganhasse.

"E o Sol tristemente não apareceu
Se juntou a todos no luto por quem morreu
Porque nunca houve uma história que mais comoveu
Como esta, de Julieta e seu Romeu"

Ouço essa parte sentindo as lágrimas aparecerem em meu rosto. Como uma história pode ser tão linda e tão trágica ao mesmo tempo? Mas eu sei a resposta. Eles morreram, mas o amor venceu no final. Onde quer que eles estejam, estão juntos e é isso que importa.

Fiz isso texto, para explicar que a minha parte favorita é o final. Espero que vocês tenham gostado. Não esqueçam de comentar o que acharam porque isso é muito importante para os textos ficarem melhor a cada dia. E se você escreveu algo sobre esse tema, deixe o link aqui embaixo que vou adorar ler.

  • Share:

Você também poderá gostar

0 comentários