Blog Day 2015

By Jessica Bottari - segunda-feira, agosto 31, 2015


O Rotaroots, que é um grupo no Facebook para blogueiras, realiza pelo segundo ano o Blog Day. Esse é um projeto internacional que era realizado por um site de mesmo nome, mas com a exclusão do site, o grupo faz esse tributo. 

O projeto tem como finalidade marcar os blogs que lemos ajudando na publicidade de blogs que realmente acompanhamos e ajudando nossos leitores a conhecerem blogs de conteúdo legal.

A intenção era colocar 15 blogs divididos em 3 categorias, mas preferi excluir essas categorias para colocar blogs mais diversificados. Sem falar que é mais fácil escolher um blog sem me preocupar se ele se encaixa ou não.

Vamos a lista?

Livros & Chantilly - O blog da Renata é literário, mas não fala apenas de resenhas. Ela posta bastante conteúdo bacana sobre livros. Eu já mencionei o blog dela algumas vezes aqui no blog.

Sorriso Espontâneo - Com conteúdo bem diversificado, Betânia fala um pouco sobre tudo. Podemos ver desde resenhas de livros até look do dia. É um blog para todos os gostos.

Versos e Notas - O blog da Bárbara também é literário. Ela posta bastante resenha de livros e já conheci vários livros legais por causa dela. 

A Menina que Comprava Livros - Conheci a Raffa no evento do livro A Herdeira (ela era uma das mediadoras) e ela me conquistou pela simpatia. Saber que ela tinha um blog foi uma bela surpresa. No blog ela fala de livros e de filmes. 

Leitura Kriativa - O blog é da nossa parceira Raquel Machado - ela escreveu o livro Vingança Mortal que falei aqui no blog. Assim como o blog acima, ela fala sobre cinema e livros.

Coisas Fúteis - O blog da Estefanie Ribeiro fala bastante sobre coisas naturais. É ótimo para quem gosta de uma vida mais alternativa. Ela dá várias dicas para aproveitar as coisas pequenas da vida. É um blog que me faz muito bem toda vez que leio.

Nutrição: Viver Saudável - Esse é o blog da minha mãe. Ela é nutricionista e começou o blog recentemente para compartilhar o que ela aprendeu na faculdade com todos. Qualquer dúvida sobre qualquer coisa relacionada ao assunto, é só deixar nos comentários que ela vai te ajudar ;)

Bônus: O blog Síndrome de Cinderella ainda não saiu completamente, mas como a dona é uma das minhas melhores amigas eu sei que vou amar! Conheço muito bem essa menina, para saber que ela não fará besteira. Quem quiser saber mais é só seguir o instagram @sdecinderella que será informado o dia do lançamento. Só posso dizer que não está longe...

Espero que vocês tenham gostado dos blogs que indiquei. Eu adoro. Se alguém me colocar na lista, deixe nos comentários. Vou adorar ver ;)

  • Share:

Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Sabe que eu adoro os blogs que você indicou? Principalmente o primeiro, hahahaha. Brincadeiras a parte, fico muito feliz de ver o L&C aqui e saber que você acompanha e gosta dele, Jess.
    Nunca tinha ouvido falar do Blog Day e essa foi realmente uma grande surpresa para mim ^-^
    E que legal saber que a sua mãe tem blog, eu com certeza vou passar lá! É de família esse negócio,hein, haha.
    Super beijo,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha certeza que você ia se interessar pelo primeiro. Acho que é sua cara hahahahahaha

      Sim, esse negócio de blog é mesmo de família. Aqui todo mundo tem ou já teve um blog hahahahaha

      Beijos e fico feliz em ter te surpreendido XD

      Excluir