Fanart: Crepúsculo

By Jessica Bottari - segunda-feira, agosto 10, 2015


Quando lemos um livro é normal imaginarmos os personagens e locais que são descritos ao longo dos capítulos, mas você já parou para desenhá-los? Algumas pessoas fazem isso e esses desenhos são chamados de Fanart.

Fanart é um desenho de alguma cena ou personagem de algum livro, filme ou jogo feito por algum fã, seja no computador ou a mão. Gosto bastante de procurar fanarts quando estou com dificuldade para imaginar algum personagem, mas também procuro para apreciar uma bela arte feita por alguém que transborda talento.

Para o primeiro post sobre fanarts eu escolhi falar sobre Crepúsculo. Eu sei que o livro já lançou faz tempo, mas como eu estou escrevendo um fanfic sobre essa história (mais detalhes um outro dia...) estou lembrando do tempo que ainda estava sendo lançado os livros e quis fazer um momento nostalgia.










Gostaram do post? Deixe nos comentários de qual história você quer ver fanart ;)

  • Share:

Você também poderá gostar

0 comentários