5 músicas que eu gostaria de gravar

By Jessica Bottari - segunda-feira, setembro 21, 2015


Olhar pela janela do carro enquanto escuta uma música triste. Balançar o cabelo - ou tentar - no estilo Demi Lovato. Dublar uma música porque sua voz é horrível. Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra!

Eu já passei por elas e por várias outras, e foi pensando nisso que eu escolhi 5 músicas que eu gostaria de gravar se eu tivesse uma voz boa para isso. 

Here We Go Again - Demi Lovato


Ghost - Fefe Dobson


Chandelier - Sia





Make Me Wanna Dia - The Pretty Reckless


The Kill - 30 Seconds To Mars


Quais músicas você gostaria de gravar? Deixe a resposta nos comentários ;)

  • Share:

Você também poderá gostar

6 comentários

  1. Quem nunca se imaginou assim, né? hahahaha
    Eu sempre, em qualquer tipo de música. Mas Demi Lovato supera todas as outras. Adorei o post, bem criativo.

    Beijinhos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina alcançar as notas da Demi. Sonho de vida hahahaha

      Fico feliz que tenha gostado ♥

      Beijos :*

      Excluir
  2. Olá,
    Todas são muito boas, mas gosto mais da primeira, da Demi e a última.
    Adorei o blog.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da escolha das músicas. Gosto de músicas mais animadas mesmo XD

      Obrigada e beijos :*

      Excluir
  3. Chandelier e Here we go again devem ser demais de gravar. Eu sempre faço isso também de tentar imitar os clipes, hahah :))
    Nunca tinha parado pra pensar nisso :o
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imitar o clipe e as voz dos cantores. Coitado dos meus vizinhos hahahaha

      Beijos :*

      Excluir