Cinemas de Outubro

By Jessica Bottari - segunda-feira, setembro 28, 2015


Entramos no mês do dia das bruxas e além de doces e travessuras, teremos também vários filmes "sinistros" nos cinemas. Se você não curte, não precisa se preocupar que terão outras opções também tá? :P

A Possessão do Mal | 1 de Outubro de 2015 | Terror;



Peter Pan | 8 de Outubro de 2015 | Aventura; Fantasia;



Sr. Holmes | 15 de Outubro de 2015 | Drama; Policial:


Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma | 22 de Outubro de 2015 | Terror;



Goosebumps: Monstros e Arrepios | 22 de Outubro de 2015 | Aventura; Comédia;



Não esqueça de deixar nos comentários o filme que você mais quer ver ;)

  • Share:

Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Desses eu quero muito assistir Peter Pan, parece que vai ser demais ^^
    Agora fiquei com vontade de assistir Goosebumps, nem sabia que viraria filme. É inspirado naqueles livrinhos de terror ou eu estou viajando? Porque sempre quis ler mas tinha o maior medo, hahah :P
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peter Pan parece mesmo bom. Eu quase não reconheci o Hugh Jackman '0' Você não está viajando não. Ele foi mesmo inspirado nos livros, mas não parece que dá medo não hahahaha Parece ser tão engraçado!

      Beijos :*

      Excluir