Lançamentos Literários de Outubro

By Jessica Bottari - segunda-feira, outubro 05, 2015


Mês passado não falei de nenhum lançamento literário aqui no blog, mas esse mês eu trouxe alguns livros bem diferentes dos que eu costumo ler. Então, deem uma olhada ;)

Lembrando que os corações (♥) representam a minha vontade de ler e não a qualidade do mesmo!


1. O Nome da Estrela | Maureen Johnson | Editora Rocco | Sinopse | ♥♥♥♥
2. A Menina da Neve | Eawyn Ivey | Editora Novo Conceito | Sinopse | ♥♥♥
3. Detalhe Final | Harlan Boben | Editora Arqueiro | Sinopse | ♥♥


4. Sob o Céu do Nunca | Veronica Rossi | Editora Rocco | Sinopse | ♥♥
5. Confissões de Inverno | Brendan Kiely | Editora Arqueiro | Sinopse | ♥♥♥
6. Star Wars: Cuidado com o Lado Sombrio da Força! | Tom Angleberger | Editora Seguinte | Sinopse | ♥♥♥♥

Não deixe de me contar se você gostou de algum desses livros ;)

  • Share:

Você também poderá gostar

6 comentários

  1. De todos esses lançamentos estou louca para ler O Nome da Estrela, foi um livro que a capa, a sinopse e tudo mexeu comigo.
    Vou comprar com certeza *-*
    Beijinhos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rachel. A capa e a sinopse são muito legais, mas não curti muito o nome :/

      Beijos :*

      Excluir
  2. Olá, Jessica!
    Os livros parecer ser muito bons.
    Mas o que mais me chamou atenção pela sinopse foi A Menina da Neve.
    Parece ser um livro muito emocionante e com um mistério que cerca a garota.
    Acho que vou comprar para ler.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa também é muito linda Marcia. Fiquei apaixonada *-*

      Beijos :*

      Excluir
  3. Oi Jessica!
    Também me interesso por O Nome da Estrela, até já comentei sobre ele lá no blog. Outro que quero ler é Sob o Céu do Nunca. Quando a primeira versão desse livro foi lançada aqui no Brasil, fiquei bastante curiosa, mas acabei não lendo. Agora que ela veio com capa nova e tudo não posso deixar passar! Star Wars tb me interessou, mas quem não vai querer essas belezuras?! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É incrível como os livros de Star Wars é desejado por muitos né? Antes mesmo de ver os filmes eu já os queria. Eles são tão bonitos *-*

      Excluir