Resenha: Cidade de Vidro

By Jessica Bottari - sexta-feira, outubro 09, 2015


Autor(a): Cassandra Clare
Editora: Record
Páginas: 2009
Ano: 474
Classificação: ✰✰✰✰✰

Estou escrevendo essa resenha com um sorriso no rosto e lágrimas nos olhos para incentivar todas as pessoas que não o leram ainda, irem correndo na livraria mais próxima para comprar essa trilogia que me deixou viciada e encantada!

Se você ainda não leu as resenhas dos primeiros livros, leia antes só para não pegar spoilers, okay? 


Levando em consideração que você sabe tudo o que ocorreu nos livros passados, vamos a resenha!

O livro começa com os Lightwoods, Jace e Clary marcando para ir a Alicante, cidade dos caçadores de sombras, porém alguns imprevistos acontecem no caminho. Os Lightwoods, Jace e Simon vão e deixam Clary para trás, mas sabemos que ela não é garota de ser passada para trás não é mesmo? Pois é, ela aparece de surpresa na cidade deixando Jace bem irritado.

Valentim consegue descobrir onde está o terceiro Instrumento Mortal e com isso os caçadores só tem duas opções: se curvarem a Valentim ou tentar lutar contra ele.

Acho que falar que esse é o melhor livro da primeira trilogia é meio óbvio. Com tantas revelações, batalhas e momentos fofos, eu poderia ficar lendo esse livro eternamente. Cassandra conseguiu descrever muito bem os fatos e me deixar chocada com o encaixe perfeito da história apesar de todas as reviravoltas.

Esse livro foi tão perfeito que estou com muito medo de continuar lendo a série e me decepcionar. Mas como nossa querida Cassandra consegue surpreender quando perdemos as esperanças, podem aguardar as resenhas dos próximos.

  • Share:

Você também poderá gostar

0 comentários