Sobre Shadowhunters

By Jessica Bottari - quarta-feira, janeiro 13, 2016


Após o fracasso do filme, a série de livros Instrumentos Mortais escrito por Cassandra Clare ganhou mais uma chance, agora em forma de série! Estou acompanhando a gravação há um bom tempo e já falei algumas vezes dela aqui no blog, mas agora a hora finalmente chegou. Saiu o primeiro episódio!

Até o momento da publicação desse post, já assisti esse episódio cinco vezes e pretendo assistir mais sim! Não vou dizer que o episódio foi perfeito porque nunca é. A série não será muito fiel aos livros e isso já é um ponto a menos para os fãs que amam ver tudo do jeito que sempre imaginaram. 

O episódio é muito rápido. São muitas informações e não sei como isso pode impactar em quem não conhece a história, pois é muita coisa para digerir. Mas, eu adorei a interpretação da maior parte dos atores e consegui ver sim os personagens que tanto amo.

Muita gente reclamou dos efeitos especiais. Eles realmente não estão dignos de Oscar, mas precisamos levar em consideração que a série está em lançamento e com certeza não recebeu tanto investimento assim, afinal, eles não sabem se dará certo ou não!

Quem quiser pode assistir a série no Netflix, que comprou os direitos autorais. Toda semana será adicionado um episódio novo e o melhor de tudo é que podemos assistir quantas vezes quisermos!

  • Share:

Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Oi Jé!
    Eu adorei Shadowhunters, mas não assistiria ele por 5 vezes ou mais, haha, mas só porque não costumo reassistir séries. Todos os atores ficaram muito bem representados, até mesmo a Clary, que eu achei que não ia ser de nada, rs!
    Mal posso esperar para os próximos episódios! Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahaha decidi aproveitar bastante o recurso de assistir várias vezes

    Fico feliz que tenha gostado. Vi muita gente falando mal, mas também vi outras falando bem. Não dá para agradar a todos.

    Beijos :*

    ResponderExcluir