Gramado Dia 03: #Fail

By Jessica Bottari - sexta-feira, fevereiro 12, 2016


19/12/2015
Querido Diário,

Hoje o dia tinha tudo para ser o melhor, porém acabou se tornando horrível e espero que não tenha dia pior daqui para a frente! Havíamos separado o dia para ir no parque de neve e ver a apresentação de Natal da cidade, mas um foi mais decepcionante que o outro.

Saímos do hotel bem cedo para podermos aproveitar bem o parque Snowland. Chegando lá, uma das pessoas que trabalhavam lá nos levou para um tour pelo parque e no final disse que se assistíssemos uma palestra de 30 minutos, receberíamos R$70 em compras em uma das lojas e 10 fichas para jogar no salão de jogos. É claro que aceitamos, o que são 30 minutos não é mesmo? Maior roubada! A palestra era para vender cotas para um hotel que irão construir e levou muito mais de 30 minutos. Ficamos a manhã inteira lá!

Depois de sairmos de lá revoltados com o tempo perdido e com uma promessa vazia de nos passar na frente das filas das atrações, fomos comer. Os preços eram caros e tinha muita pouca opção! Pedi um suco e um salgado.

Depois do desfile na praça de alimentação e ver que tinha gente insatisfeita como nós, fomos tentar aproveitar algo. Primeiro fomos no cinema (que não lembro quantas dimensões tinha) que era horrível. O óculos 3D não funcionava direito e fiquei vendo tudo embaçado! Na atração seguinte, Simulador de Esqui 7D, veio a primeira surpresa: foi incrível! A atração foi super legal e quis até ir de novo apesar de não fazê-lo! Logo após fomos realizar meu sonho de patinar no gelo. É muito mais difícil do que eu pensava e ainda me resultou em uma queda para guardar de lembrança. Por último, fomos na Montanha de Neve. A temperatura lá está no negativo, mas eles dão roupas para colocar por cima que te impede de congelar. Lá eu fui no Tubbing, uma boia que você senta e te empurram. Muito legal também!

Saímos correndo do parque para podermos passar no hotel e tomar um banho antes de ver o espetáculo Nativitaten. Dizem que o espetáculo é muito lindo, mas estava chovendo muito e não conseguirmos ver nada porque o local é aberto. Foram duzentos reais por pessoa jogados fora! Fiquei muito decepcionada com a falta de respeito do evento com os pagantes e com os cantores e atores que ficaram pegando chuva. Muita gente saiu antes do final e meu padrinho foi uma delas porque ele estava com duas crianças!

Voltamos para o hotel derrotados pensando onde foi que erramos. O que era para ser o melhor dia, nos deixou resfriado...

  • Share:

Você também poderá gostar

0 comentários