Cinemas de Abril

By Jessica Bottari - segunda-feira, abril 04, 2016


Mês passado teve DC nos cinemas, nesse, terá Marvel. Não estou muito ansiosa para Guerra Civil porque não gostei muito da história, mas não vou julgar sem assistir. Posso ser surpreendida. #TeamIronMan

Invasão a Londres | 7 de Abril de 2016 | Ação;



Decisão de Risco | 7 de Abril de 2016 | Suspense;


Mente Criminosa | 14 de Abril de 2016 | Suspense;


O Caçador e a Rainha do Gelo | 21 de Abril de 2016 | Ação; Aventura; Fantasia;


Capitão América: Guerra Civil | 28 de Abril de 2016 | Ação;


Não se esqueça de me contar aqui nos comentários qual filme você mais quer assistir. E de qual Team você é? Capitão América ou Homem de Ferro?

  • Share:

Você também poderá gostar

4 comentários

  1. Com toda certeza o mais esperado para mim é Guerra Civil, mas to adorando os filmes para esse mês. Não vejo a hora de ver.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei. Pensei que só teria Guerra Civil de bom, mas me surpreendi :P

      Excluir
  2. Estou mais ansiosa para o Caçador e a Rainha do Gelo,parece ser uma história meio confusa,mas tenho que ver o filme primeiro,né?Rs.Também quero muito ver Guerra Civil,sou #TeamIroman <3 Adorei o post!Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa \o/ #TeamIronMan

      A história parece um pouco confusa, mas se passa antes da Branca de Neve, pelo o que eu entendi. Talvez isso te ajude a se localizar :P

      Excluir