#17: Feliz dia das Mães!

By Jessica Bottari - domingo, maio 08, 2016


Querida Mamãe,

Estou aqui mais um ano para lhe presentear nesse dia especial. Um dia feito para agradecermos a quem está sempre ao nosso lado nos apoiando nos momentos mais difíceis da vida ou nos ensinando algo que levaremos para o resto da vida e passaremos para nossos filhos. Estou aqui para lhe agradecer por tudo.

Agradecer pela paciência, por cozinhar, varrer, passar. Agradecer pelos curativos feitos - sejam eles físicos ou emocionais - e por ser o melhor despertador que alguém poderia querer. Também queria agradecer pelas dicas, companhias e risadas, e não podemos esquecer da loucura que herdei de você. Pelo o carinho e o tempo que você dedicou durante anos à nossa família e por todas as outras coisas que você sabe que fez e que, mesmo eu não demonstrando isso o tempo inteiro, sou grata a você.

Imagino que ser mãe não é fácil, e que ser uma boa mãe é mais difícil ainda, por isso também gostaria de pedir desculpas por tornar seu trabalho ainda mais complicado. Gostaria de ter lhe dado um presente que representasse tudo isso, mas, infelizmente, não posso comprar. Só posso torcer para que o amor - meu e do meu irmão - seja suficiente para lhe compensar por tudo.

Eu te amo muito mamãe! Não só hoje, mas em todos os outros dias do ano porque todo mundo sabe que amor de mãe não tem limite, mas saiba que de filha também não ;)

E para todas as outras mães, espero que tenham tido um feliz dia das mães perto daqueles que você ama ♥

  • Share:

Você também poderá gostar

3 comentários

  1. Gatinha da mamãe, vc e seu irmão são os maiores presentes que Deus poderia me dar. Agradeço a Ele todos os dias por ter dois filhos maravilhosos. Eu amo vcs! 😍😍❤❤

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto!
    Me sinto o mesmo em relação a minha mãe, e não precisamos dizer como nos sentimos somente no dia, mas todos os dias!

    Virando Amor

    ResponderExcluir