Cinemas de Maio

By Jessica Bottari - segunda-feira, maio 02, 2016


Adoro compartilhar o que estará nos cinemas com vocês. São tantos filmes que estreiam todos os meses que acabamos perdendo o lançamento de algum que estávamos esperando - até porque muitos mudam de data.

Espero que gostem das escolhas que mais me chamaram atenção.

X-Men: Apocalipse | 19 de Maio de 2016 | Ação; Ficção Científica; Fantasia;



A Garota do Livro | 26 de Maio de 2016 | Drama;



Jogo do Dinheiro | 26 de Maio de 2016 | Suspense;



Alice Através do Espelho | 26 de Maio de 2016 | Aventura; Fantasia;



Roteiro de Casamento | 26 de Maio de 2016 | Comédia; Romance;


Gostaram dos lançamentos desse mês? Qual filme vocês mais querem ver? Eu estou morrendo de vontade de assistir Alice Através do Espelho. Me contem nos comentários suas respostas ;)

  • Share:

Você também poderá gostar

10 comentários

  1. Aguardando muito por Alice através do espelho a expectativa esta grande,um filme com a julia roberts e george clooney também deve ser demais...bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou louca para assistir Alice Através do Espelho. Quero ver esse do George Clooney também, parece ser muito legal e fiquei curiosa para saber o final. Beijos :*

      Excluir
  2. X-men e Alice eu não vejo a hora de ver, to muito ansiosa, realmente parece que vão ser demais.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda preciso assistir o X-Man anterior </3, mas esse parece incrível mesmo. Fiquei até animada ;)

      Excluir
  3. Estou muuuuuuuito ansioso para Alice e X-Men! Adorei seu post! Abraços!

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Parece que todos estão ansiosos por Alice. Amo demais esse filme. Quero muito ver como será ;)

      Excluir
  4. Oi Jé!
    De todos, o que eu mais quero assistir é Alice Através do Espelho! Parece que faz anos (e talvez façam mesmo, haha), que eu estou esperando esse filme sair! Alice é tudo <3
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que esse é o mais esperado do mês hahahaha Será doloroso ouvir a voz do Alan nesse filme </3

      Excluir
  5. Acho que x-man e alice são os mais esperados.
    A garota do livro despertou minha curiosidade, quero ver também.

    escritos-rabiscados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei super curiosa com "A Garota do Livro", não sei se é porque não assisto muito televisão, mas não vi ninguém comentando muito sobre ele :/

      Excluir