Lançamentos Literários de Maio

By Jessica Bottari - quarta-feira, maio 11, 2016


Maio trouxe um livro que eu estou louca para ler: O Oráculo Oculto. Amo demais as histórias de Rick Riordan e poder encontrar antigos personagens em uma nova aventura parece bom demais para ser verdade. 

Mas, não acabou por aí. 

Vários livros bons estão chegando às livrarias nos próximos dias, incluindo o relançamento de "Como Eu Era Antes de Você" e "A Última Carta de Amor" pela editora Intrínseca.


1. O Oráculo Oculto | Rick Riordan | Editora Intrínseca | Sinopse | ♥♥♥♥♥
2. Menina Má | William March | Editora DarkSide | Sinopse | ♥♥♥♥
3. Garoto 21 | Matthew Quick | Editora Intrínseca | Sinopse | ♥♥♥



4. A Garota Perfeita | Mary Kubica | Editora Planeta | Sinopse | ♥♥♥
5. Over The Rainbow | Maicon Santini; Lorelay Fox; Milly Lacombe; Renato Plotegher Jr.; Eduardo Bressanim | Editora Planeta | Sinopse | ♥♥♥♥
6. Destinos e Fúrias | Lauren Groff | Editora Intrínseca | Sinopse | ♥♥♥


7. Dorothy Tem Que Morrer | Danielle Paige | Editora Rocco | Sinopse | ♥♥♥
8. Soppy | Philippa Rice | Editora Fábrica231 | Sinopse |  ♥♥
9. Maestra | L.S. Hilton | Editora Fábrica231 | Sinopse | ♥

Já sabem o que fazer, não é mesmo? Me contem aqui nos comentários quais livros você mais gostou ;)

  • Share:

Você também poderá gostar

8 comentários

  1. Ai meu Deus Jéééé, que coincidência, eu comprei O Oráculo Oculto, na feira do livro que estava tendo na minha cidade, domingo. Com o Rick Riordan, não tem erro!
    E NÃO ACREDITO QUE LANÇARAM DOROTHY TEM QUE MORRER, MEU DEUS, EU VOU TER UM ATAQUE, ESSE LIVRO, ESSE LIVRO:
    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/2016/01/top-5-livros-unicos-que-eu-gostaria-que.html
    Sei lá, as vezes eu acho que tenho um dom, kkkkk.
    Beijão,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHHHHHH, agora sim minha vida voltou a fazer sentido. Quando eu eu olhei para capa e para o título, lembrei que já tinha visto em algum lugar. Já sei aonde hahahahahaha

      Quero muito comprar O Oráculo Oculto, mas o preça ainda está carinho. Vou ler os livros que tem aqui em casa antes :P

      Excluir
  2. A garota perfeita parece ser bem interessante! gostei!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de ler todos os livros do tio Rick, mas só consegui terminar a primeira saga que é os olimpianos. Comecei o heróis do olimpo, mas parei no segundo... não tenho a continuação </3 E tô tão atrasada nos livros dele ;-;

    Esse da menina má ta sendo uma falação danada sobre ele, tenho muita curiosidade para ler. O garoto 21 também despertou meu interesse. Os outros eu não tinha ouvido falar ainda.

    escritos-rabiscados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode procurar os livros do Rick Riordan online, caso goste de ler ebook. São bem fáceis de achar e não te atrasa. Se gostar de ter os livros na estante, é só comprar depois ;)

      Excluir
  4. A questão nem é essa, eu adoro ebook, mas quando se trata de meus autores preferidos eu faço questão de ler com o livro na mão. É uma mania que ainda não consegui mudar :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mudei isso recentemente. Estava pegando spoiler e me atrasando toda por causa disso. Agora estou lendo em ebook e compro quando ficar barato :P

      Excluir