Cinemas de Junho

By Jessica Bottari - quarta-feira, junho 01, 2016


E é neste mês que minha dor volta. A dor de "Como Eu Era Antes de Você". A dor dessa linda história que me trouxe tantos sorrisos e lágrimas. Eu espero que o filme seja bem fiel aos livros porque a pior coisa do mundo é ver seu livro favorito mal adaptado. Quanto será que vou chorar?

Abaixo tem os meus lançamentos favoritos deste mês.

Invocação do Mal 2 | 9 de Junho de 2016 | Terror;



Truque de Mestre 2 | 9 de Junho de 2016 | Ação;



Como eu era Antes de Você | 16 de Junho de 2016 | Drama; Romance;



Independence Day 2 | 23 de Junho de 2016 | Ação; Ficção Científica;



Procurando Dory | 30 de Junho de 2016 | Animação; Comédia;


Qual filme vocês mais querem quer e por quê? Deixem aqui nos comentários ;)

  • Share:

Você também poderá gostar

2 comentários

  1. Olá, tudo bem?

    Nossa, esse mês tem muito filme bom estreando no cinema. Pobre da minha carteira, vai sangrar! hehe

    Dos citados quero ver o "Como eu era antes de você", "Independence Day 2", "Truque de Mestre 2" e "Procurando Dory". E faltou um na sua lista que considero essencial: "Warcraft", que estreia hoje inclusive! É muito filme pra pouco mês!

    Abraço!
    Marcelo Brinker
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Warcraft" parece ser muito bom realmente, mas é top 5 e como esse mês tem vários filmes incríveis ele acabou ficando de fora </3

      Abraços ;)

      Excluir