12.5.17

Sessão de autógrafos da Jojo Moyes


Quando se é anunciado que uma autora está vindo para o país, todos surtam. É a sua melhor chance de conseguir uma foto, um autógrafo ou só dizer o quanto o trabalho dela é importante para você. Era isso que eu queria junto com todos os outros "Jojolovers".

Infelizmente, isso não foi possível para todos. A sessão de autógrafos só ocorreu em dois estados: Rio de Janeiro e São Paulo; e se tornou ainda mais impossível com a disponibilização das datas e horários, já que em ambos os estados, a sessão foi durante a semana com distribuição de apenas 200 senhas às 8h da manhã.

O evento ocorreu nessa segunda-feira (08/05) no final da tarde e foi muito calmo e organizado. Jojo foi uma querida com todos. Conversou, abraçou e posou para as fotos sempre com um sorriso no rosto. Ela não estava fazendo isso por obrigação, mas por paixão, e ficava claro para cada um dos que entravam no espaço reservado para a sessão.

Brindes do evento (marcadores, bottons e imã) e os dois livros autografádos
Saí do evento mais feliz impossível. Consegui autógrafo nos meus únicos dois livros e pude conhecer uma autora muito fofa e gentil. Se eu não me considerava uma "Jojolover" antes, me considero agora.

Já leram algum livro da autora? Qual o seu favorito? Me conte nos comentários ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Modificações: Jessica Bottari | All Rights Reserved ©