27.2.15

Resenha: A Elite


Autor(a): Kiera Cass 
Editora: Seguinte
Páginas: 360
Ano: 2013
Classificação: ✰✰✰

Assim que terminei de ler A Seleção fui começar a ler o segundo livro rapidamente. Como vocês viram na resenha do primeiro livro, eu amei e ficou entre meus favoritos, mas o segundo deixou um pouco a desejar.

Eu não havia criado muitas expectativas sobre esse livro pois já havia pedido algumas opiniões sobre ele, talvez a falta de expectativas tenha ajudado a não me decepcionar, mas confesso que queria que ele fosse melhor.

Logo no início do livro, contamos com apenas seis garotas disputando a coroa e o coração do príncipe e o fato de ter poucas meninas me deixou apreensiva, afinal, ainda tem mais um livro! As eliminações realmente são menores mas existem outros acontecimentos que "preenchem" o livro.

Aspen volta a aparecer na história se mostrando mais próximo do que imaginávamos e o Maxon, que parecia ter certeza do que queria no primeiro livro, começa a ficar em dúvida também. E tanta indecisão deixou um livro chatinho. 

America começou a fazer tanta coisa idiota na história que mais um pouco eu entrava no livro só para bater nela e mandar ela pensar um pouco antes de agir. Mas o Maxon não ficou para trás não. Ele também tinha seus momentos e esse livro fez com que perdêssemos a imagem perfeita que foi criada no primeiro livro. Não que ele tenha se tornado um idiota, mas ele se tornou humano; sendo perfeito com suas imperfeições.

Se eu não quisesse tanto saber o final da história, talvez eu tivesse lido o livro um pouco mais devagar. O livro é bom, mas não tem nada de especial. Não é aquele livro que seja apaixonante.

O que vocês acharam do livro? Já leram?

6 comentários:

  1. Olá, boa tarde!
    Não li esse livro, nenhum da serie.
    Eles não me atraíram rsrs

    Beijos
    http://acordes-coloridos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não me senti atraída no início e me apaixonei.
      Recomendo hahaha

      Excluir
  2. Oi Jessica!
    Descobri seu blog através de um grupo no Skoob, e vim conferir. Ainda não li esses livros, estou com eles na estante, mas ainda não consegui começar a leitura. Já vi vários comentários positivos sobre o primeiro livro, mas sobre os demais dizem que não empolgam muito. Veremos, rsrs.
    Se puder, visite tbm meu blog, tem sorteio rolando por lá:
    http://seiqueeusei.blogspot.com.br/2015/02/sorteio-de-ano-novo.html

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joana :)
      Realmente o primeiro livro é o melhor deles (resenha: http://ohamoramia.blogspot.com.br/2015/02/resenha-selecao.html), mas os seguintes não são tão ruins assim! Só poderiam ser melhores hahaha
      Sinta-se a vontade caso queira me adicionar no skoob e pode deixar que irei retribuir a visita ;)

      Beijos :*

      Excluir
  3. Olá! Já li, não só esse livro, mas a saga inteira! Amo muito essa série! Tenho uma verdaeira senc
    Sensação de amar e odiar a America ao mesmo tempo. kkk
    https://pmundoliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho essa sensação. Oh personagem complicada viu? Hahahahaha

      Mas realmente a saga é incrível. Sexta feira irá a resenha do último livro. Não deixe de checar e me falar sua opinião sobre o último livro viu?

      Beijos :*

      Excluir

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz