18.4.15

Atores que você não sabia que cantavam


Esses atores de Hollywood parecem que nasceram com toda a sorte do mundo não é? Lindos, ricos, talentosos e alguns até cantam! Isso mesmo, eles cantam! Muitos atores que nós vemos em filmes/ séries tem uma voz incrível, mas não são todos que sabem disso.

Então para mostrar como nosso mundo é injusto, separei alguns atores que vocês podem não saber que cantam muito bem.


A Taylor Momsen (Gossip Girl) tem uma banda chamada The Pretty Reckless e eles até já fizeram show no Brasil (eu fui \o/). Uma das músicas mais famosas dela é Make Me Wanna Die, mas outras que eu também gosto são: Just Tonight e Heaven Knows.


Leighton Meester (Gossip Girl, também) também canta. Não costumo ouvir muita música dela, mas essa é a minha favorita. Eu amo demais e fico me imaginando no clipe! Ela é bem dançante e a Leighton está muito diva.


Conhecida pelo papel de Bonnie em Vampire Diaries, Kat Graham também é uma ótima cantora. A música acima é bem chiclete. 


Se você já assistiu Jessie já sabe que Debby Ryan sabe cantar, afinal ela canta a música de abertura, mas não é só essa que ela canta não. A música acima também é muito chiclete e muito animada!


Keira Knightley canta muito bem. As músicas dela são mais lentinhas. O Adam Levine (Maroon 5) também fez uma versão dessa música e é a que eu mais gosto. Outras músicas que ela canta também são muito boas: Tell Me If You Wanna Go Home e Like a Fool.


Tenho certeza que a maior parte já deve ter escutado falar da música que Jennifer Lawrence cantou no filme A Esperança Parte 1. E olha que ela disse que não gosta de cantar, hein...

Bom, então é isso. Espero que tenham gostado do post. Vocês já conheciam todos? E quais outros atores que cantam e não foram mencionados? Deixem aqui nos comentários.

2 comentários:

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz