14.4.15

Um evento para se apaixonar


Ontem, 13 de Abril, aconteceu o último evento da 4ª Turnê Intrínseca. Esse foi o primeiro evento literário - tirando a Bienal -  que eu fui, logo, eu não sabia o que esperar dele. O evento aconteceu no Livraria Cultura que fica próximo aos Arcos da Lapa. Se você não pôde ir ou não conseguiu entrar você vai poder conferir agora o que rolou!


Com mais de 2 mil pessoas confirmadas no evento do Facebook, muita gente ficou de fora. Foram apenas 510 senhas distribuídas para as três sessões marcadas. Felizmente, eu consegui ser uma das primeiras a entrar para segunda sessão e garanti meu lugar em um evento maravilhoso.


O propósito da turnê era falar um pouco sobre os lançamentos da editora para esse ano. Eles apresentaram vários livros muito bons e provaram que uma apresentação pode fazer muito a diferença! A forma como eles te prendiam e depois te deixavam cheio de curiosidade me fizeram desejar ler até livros infantis!

Depois das apresentações alguns livros foram sorteados. Eu não ganhei nada. Sou o tipo de pessoa que não ganha um concurso nem se eu for a única concorrendo. Mas, para não deixar ninguém triste, eles distribuíram um kit para todos que estavam no evento e fizeram a minha felicidade com tantos marcadores.


Quem é fã do John Green levanta a mão \o/ Agora podem começar a gritar também porque a editora falou que vai lançar uma nova capa de Quem é você, Alasca? para comemorar os 10 anos de lançamento do livro!

Uma outra coisa legal que eu vi, foi o vídeo abaixo que foi publicado faz um tempinho já. Eles passaram isso como uma resposta para quem estava com medo dos livros impressos acabarem. Eu achei INCRÍVEL! Super criativo e uma ótima forma de mostrar que você não precisa escolher e sim ter os dois.


Esse foi o último dia de evento esse ano. Ano que vem terá o próximo e vocês com certeza irão me ver por lá! Já estou ansiosa!

Quem foi em algum dos eventos? Gostou? Ganhou algum livro? Qual? Deixe aqui nos comentários para esfregar na minha cara a minha falta de sorte :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz