25.5.15

Evento Geek


Nesse sábado (23/05) ocorreu na Livraria Cultura da Lapa (RJ) o Evento Geek organizado pela Editora Rocco. Com um pouco menos de 2 horas o evento foi bem engraçado com bastante bate-papo, atividades e brindes :D

O evento também teve a participação do jornalista, crítico, tradutor e autor André Gordirro. Ele falou uma breve - nem tão breve assim - sinopse do seu livro Os Portões do Inferno que será lançado pela Rocco.

Brindes que todo mundo que foi ganhou
Na hora dos sorteios, eu, milagrosamente, consegui ganhar um livro! \o/ Eu fiquei tão chocada que foi a minha amiga que respondeu por mim. Eu tinha ganhado o livro Entrevista com o Vampiro da Anne Rice, porém uma menina pediu para trocar comigo. Troquei pela blusa do Cemitérios de Dragões e o livro que eu queria ter ganhado Lobos de Loki.


No sorteio eu também ganhei essa pastinha prata da foto acima e um marcador de páginas da Rocco que fica desse jeito:

Livro Lobos de Loki
As atividades foram mimica e concurso de quem tinha a roupa geek mais legal. Infelizmente eu não ganhei :(

O evento foi muito bom. Conheci várias pessoas legais e que gostam das mesmas coisas que eu, ganhei brindes muito bons e pela primeira vez, fui sorteada em algo. Se você tiver a oportunidade de ir em algum evento desse tipo saiba que você não vai se arrepender.

Para finalizar esse post eu quero que vocês me respondam uma coisa que foi abordada no evento: Qual a diferença entre Nerd e Geek?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz