15.6.15

Evento: Mochilão da Record


Mais um evento literário ocorreu na Livraria Cultura da Lapa e é claro que eu estava presente! #ManíacadeEventos

O evento ocorreu em uma sexta-feira e de noite, o que foi horrível em questão de segurança para voltar para casa, porém o evento foi tão bom que mesmo eu estando morta de cansaço e tendo que acordar cedo no dia seguinte eu faria tudo novamente porque foi IN-CRÍ-VEL!

Os apresentadores Guilherme e a Shirley eram bem engraçados e não deixaram ninguém ficar entediado. Além disso, foram sorteados vários livros! Nem sei quantos foram. Foi quase um livro para cada pessoa do local. Além das mochilas, é claro. Não fui sorteada em nada, mas minha amiga ganhou Red Hill.


Apesar da minha falta de sorte, eu (e todo mundo que foi ao evento) recebemos um lindo prêmio de consolação: 1 Ecobag, 6 marcadores de páginas, 1 bloquinho, 1 botton e 1 plaquinha para colocar na porta.

Quem foi no evento ainda pode folhear o livro Lugares Mágicos dos filmes de Harry Potter que será lançado em Agosto e o livro Star Wars - Manual do Império. Eu, infelizmente, não pude folhear o livro de Harry Potter porque ele não chegou até a minha fileira e estou magoada até agora por causa disso u.u

Além de todas essas coisas ainda recebemos algumas informações exclusivas:
  • O livro Brilhante será adaptado para os cinemas e será dirigido por Ben Affleck (Liga da Justiça, Esquadrão Suicida e Argo). Para melhorar terá o Jared Leto (30 Seconds to Mars). 
  • Collen Hoover virá na Bienal. Ela irá autografar até 7 livros! Apesar de ter sido divulgada a data, eu não irei comentar aqui no blog porque pediram para não divulgar, mas em breve vai sair okay?
  • Sophie Kinsella também estará na Bienal para autografar e assim como no caso da Collen, eu não posso divulgar.
Se você está achando que já tem muita coisa se prepare para ouvir (no caso, ler) que a autora do livro Sr. Daniels foi até lá nos fazer uma visitinha! A autora norte-americana Brittainy C. Cherry é uma fofa! Super simpática ela tirou fotos e deu autógrafos. Estou louca pelo livro e quando eu ler terá resenha aqui no blog!


Apesar de eu me sentir meio deslocada em questão de títulos (conhecia muito poucos) eu me interessei por vários. E eu acho que a graça é essa mesmo: conhecer livros novos! Esses eventos são a melhor maneira de divulgação porque envolve uma apresentação diferente. É como uma amiga te sugerindo algum livro.

Estou torcendo para ter um outro evento. Por mim teria um a cada semestre para falar dos lançamentos. Quando tiver o próximo eu vou avisar no twitter do blog tá? Então me sigam ;)

Se animaram para o evento? Se você estava lá, me fale o que achou ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz