17/06/2015

Fairy Tales: A Princesa e o Sapo


Ainda não assisti esse filme da Disney, pelo menos não inteiro, mas as partes que eu vi me deixaram bem curiosa. Pelo que eu percebi, é uma versão diferente da que meus pais liam para mim quando eu era criança.

Na que eu conhecia o sapo conheceu a princesa, mas ela tinha nojo dele e não queria o beijar. Ele começa a persegui-la e ela decide beijá-lo para que ele parasse de importuná-la.


Na versão da Disney, Tiana trabalha na festa organizada pela amiga Charlotte que é uma princesa. Ao usar um vestido emprestado dessa amiga, o Sapo confunde Tina com uma princesa e pede um beijo, mas ela não era e acaba se transformando em uma rã.

Na versão original, o feitiço não é quebrado com um beijo! A solução é bater com o sapo na parede com a maior força possível! Outras versões dizem que ele deveria ser queimado na fogueira ou decapitado!

Vocês iriam tentar arriscar quebrar a maldição se fossem sapos (ou rãs)? E se fossem princesas, iriam beijar um? Deixe aqui as respostas nos comentários ;)

2 comentários:

  1. Nunca assisti esse filme e confesso que não me chama muito a atenção mas fiquei intrigada com essa versão original, gente :o

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você ver como esse povo tem uma imaginação fértil hahahaha

      Excluir

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz