2.7.15

Premiere #CidadesDePapel


Se você leu esse título e logo pensou "Ai meu Deus, ela foi convidada" eu sinto informar que não, infelizmente, eu não fui convidada. Mas quem disse que eu precisava ser convidada para ir?

Assim que foi anunciado que teria uma Premiere de Cidades de Papel aqui no Rio de Janeiro eu já comecei a surtar. Participei de todos os concursos para tentar a sorte e já estava começando a montar um esquema para ir de qualquer jeito, o problema: eu não sabia o local nem o horário! Já havia desistido de ir quando eu acidentalmente esbarrei com o local nesse lindo lugar chamado internet.

Kit Intrínseca
Nem preciso dizer que surtei não é? Eu liguei para minha amiga, que nem é fã de John Green, e falei que a gente tinha ir. Como melhores amigas te apoiam nessas loucuras, ela foi. Como ela já estava perto do Cine Odeon (lugar em que ocorreu o evento) ela passou lá para pegar o kit que a Editora Intrínseca estava distribuindo (eles só iam entregar até às 17h e foi a hora que eu cheguei). Consegui um lugar razoavelmente bom. Eu conseguia ver, mas não era exatamente o lugar que eu queria estar. Quem mandou eu chegar tarde?

O horário previsto para o John Green e o Nat Wolff chegarem era às 20h. Nat não pode ir. Algumas pessoas falaram que ele passou mal, mas John chegou lá um pouco depois do horário previsto e deu atenção para todo mundo. Autografou vários livros, tirou várias fotos, ficou na chuva para atender os fãs... Sem dúvidas ele merece todo o sucesso que vem fazendo!


Consegui um autógrafo no meu livro de A Culpa é das Estrelas graças a um segurança que entregou meu livro para o John autografar. Não pude tirar foto com ele porque estava na hora do filme começar e ele teve que ir, mas pediu desculpas quando passou pela gente e não pode nos atender. Fofo, sim ou claro?

Depois de 5 horas em pé, sendo esmagada de todas as formas possíveis eu consegui completar a minha meta de ganhar um autógrafo. Infelizmente, não pude tirar foto, mas pelo menos ganhei uma bela recordação e pude ver ele de pertinho. 

Agradeço ao pessoal da Fox que trouxe ele e ao pessoal da Intrínseca que distribuiu alguns kits para quem estava lá fora esperando.

Quem conseguiu uma foto e um autógrafo do John Green? Quem não pode ir? Deixem nos comentários ;)

2 comentários:

  1. Eu estou começando a ter vontade de ler livros. nunca li um na vida sabe? e esse parece muito bom.... essa menina é muito fofa,a Cara L.
    vou ver se consigo comprar! sortuda você. deve ser mt legal fazer essas doideras,agosto vou pra SP ir no show do tokio hotel que volta ao Brasil com novo álbum... enfim parabens!
    segui teu blog como Mary Martins. retribui?
    http://meninadesencanada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom saber que está começando a ter interesse em livros. Eu amo ler. É uma viagem impressionante. Se quer uma dica é: não desista fácil! Pode demorar um pouco para você achar o livro que mais te interesse, mas não desista! Leia as resenhas que eu publiquei aqui que pode te ajudar a escolher seu gênero de livro favorito.

      Foi a primeira vez que fiz uma doideira desas hahaha Mas realmente é muito bom. Não podemos desperdiçar oportunidade nenhuma. Nunca fui em shows em outra cidade, mas gostaria de poder ir algum dia.

      Obrigada pelo comentário e já estou seguindo.
      Beijos, Jessica ;)

      Excluir

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz