7.8.15

642 coisas sobre as quais escrever


Sabe aquele dia que bate o desejo de ser uma escritora? Recentemente, aconteceu isso comigo. Eu comecei a ter uma vontade enorme de começar a escrever pequenos textos para colocar aqui no blog, mas não sabia exatamente sobre o quê. E então, uma luz divina me iluminou. 

Estava vendo o blog Livros & Chantilly e vi uma postagem que me ajudou muito nessa questão. O post falava de uma lista de 642 coisas sobre as quais escrever. A ideia é escrever curtos textos sobre os temas propostos e isso irá ajudar, quem for participar, a escrever melhor. Agora, eu não tenho mais desculpa!

O primeiro texto não está nesse post, essa é apenas uma explicação para que vocês não fiquem perdidos ao ver textos enumerados no blog.

Quando eu publicar algo relacionado a essa lista o post terá o nome nesse estilo: "#NumeroNaLista: Sugestão de tema". Os textos também estarão nessa página caso alguém queira reler ou tenha perdido algum.

Como não estou acostumada a escrever, a opinião de vocês será muito importante para me ajudar a melhorar sempre, então deixe um comentário bem fofo falando o que você melhoraria.

Gostou da lista e quer começar a escrever também? É só clicar aqui para ver quais são os temas e não esqueça de deixar o link aqui nos comentários quando escrever algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz