3.8.15

Lançamentos Literários de Agosto


Quem não ama ler livros novos, não é verdade? Apesar da estante está cheia de livros para ler, ninguém resiste a um livro novinho que acabou de "sair do forno". Como eu sei que vocês adoram saber os lançamentos e eu adoro descobrir livros novos, vamos ver quanto dinheiro teremos que separar esse mês ;)

Lembrando que os corações (♥) representam a minha vontade de ler e não a qualidade do livro ;)


1. Os Portões do Inferno | André Gordirro | Editora Rocco | Sinopse | ♥♥♥♥♥
2. O Manuscrito | Chris Pavone | Editora Arqueiro | Sinopse | ♥♥♥♥♥
3. Fala Sério, irmão! | Thalita Rebouças | Editora Rocco | Sinopse | ♥


4. A Arte de Ser Normal | Lisa Williamson | Editora Rocco | Sinopse | ♥♥♥
5. O Livro da Vida | Deborah Harkness | Editora Rocco | Sinopse | ♥♥♥
6. O Despertar do Príncipe | Colleen Houck | Editora Arqueiro | Sinopse | ♥♥♥

Não esqueçam de deixar nos comentários os livros que vocês mais querem ler ;)

2 comentários:

  1. Muito obrigado querida!!! Afinal de contas ter um estilo próprio não é difícil... O mais difícil e conhecermo-nos bem e sabermos qual é o nosso verdadeiro eu!
    Sim, sem dúvida que os shorts são uma peça imensamente versátil e que dão com tudo. :D

    Adorei a sinopse do 3º, do 4º e do 5º. Os livros são a minha perdição :D

    NEW POST | White and Gold Decoration
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São nossa perdição Miguel Não sei como tem gente que não gosta hahahaha

      Excluir

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz