14.8.15

Resenha: Cidade dos Ossos


Autor(a): Cassandra Clare 
Editora: Record
Páginas: 459
Ano: 2010 
Classificação: ✰✰✰✰

Cidade dos Ossos é um livro que ganhei de aniversário de uma amiga minha. Eu queria ler esse livro porque via muita gente lendo e muito livro saindo, mas ele não era aquele livro que eu estava doida para ler. Eu comecei, desisti; e quando recomecei a leitura, me apaixonei perdidamente!

Clary é uma jovem de 15 anos que decidi ir a Nova York se divertir em uma discoteca. A noite seria totalmente normal se ela não tivesse visto um assassinato cometido por 3 adolescentes (Jace, Alec e Isabelle) cheios de tatuagens que só ela pode ver. Clary escuta o que eles tem para dizer e se vê mais envolvida com aquilo do que ela gostaria.

É muito difícil explicar essa história sem falar "Eu amei" em todos os parágrafos porque para entender o quão boa ela é, você precisa ler!

Jace é um personagem perfeito e já entrou na minha lista de personagens que eu vou casar um dia. Ele é muito engraçado. Você vai parecer maluca lendo esse livro em locais públicos. O livro já me ganhou só com esse personagem, mas os outros também são incríveis. É como se sem um deles, a história não pudesse continuar.

A história é bem confusa no início por causa das várias informações que são "cuspidas" em você ao longo do livro, mas conforme o livro anda, você se acostuma e acaba aprendendo tudo sem esforço.

Outra coisa ruim é que esse é o tipo de livro que só faz sentido no final. Não é algo que destrua a história, mas pode te deixar um pouco irritado (a) se você for uma pessoa curiosa. Mas não se preocupe que tudo será devidamente explicado no final.

Espero que você tenham gostado. Não esqueça de deixar nos comentários se você já leu o livro ou o que achou dele quando ler ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz