23.9.15

5 vezes que a vida me fez rockeira


Recentemente entrei para o grupo Rotaroots (um grupo do Facebook para blogueiros que postam por diversão) e lá eles faziam várias indicações de temas legais para postar. Esse tema foi proposto há alguns meses, mas como estamos em época de Rock In Rio (e sou nova no grupo), resolvi fazer mesmo assim.

Não me considero roqueira, mas existem alguns momentos que eu sinto como se o rock estivesse na minha veia desde que nasci! E são esses momentos que eu vou contar agora:

Jogar Guitar Hero
É aquele momento em que todo mundo se sente o maior roqueiro de todos os tempos. Entrar na pele de um rock star por alguns minutos e arrasar em um solo de guitarra, deixa meu ego lá em cima :P

As roupas e acessórios
Os roqueiros são conhecidos por sua roupa e maquiagem preta e eu surto por aqueles acessórios cheios de tachinhas. Atualmente, eu estou tentando adicionar outras cores na minha vida, mas já tive uma época em que só andava de preto sim, e não me arrependo u.u

Rádio Cidade
A Rádio Cidade é uma estação que só toca rock, e quando toca uma música que eu conheço, eu me sinto a roqueira. Confesso que é uma das minhas rádios favoritas!

O ano em que só fui em show de rock
Faz anos que não vou a algum show. O último foi em 2012. Nesse ano eu fui no show do Linkin Park e do The Pretty Reckless. Dois shows incríveis que espero poder ir novamente. 

Ainda sobre shows...
Chega a época do Rock In Rio e já começo a contar os dias. Quem olha, pensa que eu vou em vários dias, porém vou assistir tudo em casa com a animação de quem está lá (Obrigada, Multishow!). Dia de Metallica, System Of A Down, Slipknot... Se eu conhecer 5 músicas das três bandas juntas, é muito, mas eu assisto os shows sempre!

É claro que ser roqueira é muito mais do que isso, mas não acho que eu me encaixe nessa categoria :P Se gostou do post, não esquece de deixar seu comentário. Ficarei aguardando hein!

4 comentários:

  1. Adorei o post, Jessica.
    Deu para conhecer você um pouco mais.
    Também assisto o Rock in Rio pela Multishow e tem momentos que me sinto lá, rsrss.
    Bjo

    Você esqueceu de deixar o seu email para eu enviar os livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou u.u
      Já deixei o email lá, tá? Desculpa ter esquecido... :/

      Beijos :*

      Excluir
  2. Oi querida,
    Adorei o post...inclusive tem uma resenha lano blog sobre um livro que talvez você vá curtir Rock & Pie...rsrs...também sou rockeira...agora se me pedir motivos...xi...sou e pronto está no sangue...rsrs... Enfim se puder dar uma passadinha lá no blog tem o segundo post sobre a Bienal com dicas de nacionais.
    Beijos
    Raquel Machado.
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2015/09/bienal-do-rio-2015-parte-ii.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel
      Lerei a resenha e o seu post sobre a Bienal! Obrigada pela indicação ;)

      Beijos :*

      Excluir

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz