11.9.15

Resenha: Cidade das Cinzas


Autor(a): Cassandra Clare 
Editora: Record 
Páginas: 404
Ano: 2011 
Classificação: ✰✰✰✰

Quem me acompanha nas redes sociais viu o quanto eu fiquei maluca pela série Instrumentos Mortais, e foi uma tortura enorme ler esse livro por não ter cenas fofa do meu casal favorito, mas admito que valeu muito a pena!

Depois que Clary descobriu fazer parte do mundo dos Caçadores de Sombras, sua vida mudou completamente. Nesse livro ela precisa salvar a cidade de Nova York de seu malvado pai - Valentim - que conseguiu roubar o segundo Instrumento Mortal e está fazendo um péssimo uso dele! 

Jace é suspeito de ajudar seu pai - que também é o Valentim - e deixa todos com dúvidas graças ao seu comportamento. 

Esse livro, ao contrário do primeiro, foi uma montanha-russa de sentimentos. Uma hora eu amava o livro, na outra eu odiava; e foi assim a cada capítulo. Por isso, dar uma nota a esse livro foi uma tarefa bem complicada. 

A ação e os mistérios são bem envolventes e não deixam o livro ser parado, mas os personagens parecem que estão mais distantes um do outro, como se a amizade deles estivesse sendo colocado a prova.

Depois de tantos altos e baixos, estou ansiosa para ler o terceiro. Espero que seja um livro que me deixe menos bipolar. 

Quem já leu o livro? Não esquece de deixar um comentário ;)

2 comentários:

  1. Oi querida,
    Passando bem rapidinho aqui só para te explicar é assim mesmo que funciona o formulário para cada participação tu preenche o formulario novamente que ele gera mais um número e você tem mais uma chance. Se não conseguir me avise ok? Mais tarde passo por aqui novamente com calma que também quero ler seu post com calma.
    Beijosss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2015/09/bienal-do-rio-2015-parte-i.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, entendi. Então já mandei de novo falando as que eu fiz. Obrigada por explicar ;)

      Beijos :*

      Excluir

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz