26.10.15

Cinemas de Novembro


Confesso que esse mês não está cheio de lançamentos como eu esperava. Vai lançar muito filme, mas nenhum que tenha me agradado tanto, com exceção de A Esperança é claro! Mas achei alguns filmes interessantes e coloquei os trailers aqui para que vocês possam conhecê-los.

007 Contra Spectre | 5 de Novembro de 2015 | Ação;



Eu, Você e a Garota que Vai Morrer | 5 de Novembro de 2015 | Drama; Comédia;


Aliança do Crime | 12 de Novembro de 2015 | Policial; Suspense;



A Esperança - O Final | 18 de Novembro de 2015 | Aventura;



Joe | 26 de Novembro de 2015 | Drama;



Curiosidade: O filme Eu, você e a garota que vai morrer foi baseado em um livro de mesmo nome que foi lançado aqui no Brasil pela editora Rocco. 

O que acharam dos lançamentos desse mês? Quais vocês querem ver? Comentem ;)

2 comentários:

  1. Oi,
    Esse mês estou realmente ansiosa para ver o Esperança ultima parte, espero que não matem a história. Rsrs.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho difícil matarem a história. Eles acertaram tanto nos outros filmes. Agora é preparar o coração para o final...

      Excluir

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz