21/10/2015

Tatuagens de Livros


Eu sou louca para fazer uma tatuagem, mas como eu sou uma pessoa que enjoa das coisas bem rápido, tenho medo de acabar me arrependendo no futuro. Afinal, conforme crescemos nós mudamos e nossos gostos também. 

Mas como eu também sou uma pessoa teimosa que provavelmente fará uma de qualquer jeito, eu comecei a pesquisar algumas tatuagens de livros que eu amo e que acho que nunca irei enjoar. 


Quem acompanha o blog há algum tempo sabe que eu sou perdidamente apaixonada por Harry Potter, então uma tatuagem dessa saga maravilhosa é certo que eu vou fazer. É um amor que vem desde que eu tinha 4 anos e se até hoje esse amor não diminuiu, não acho que irá acontecer.


Percy Jackson, Instrumentos Mortais e Crepúsculo também são sagas que eu amo muito. Achei essas três tatuagens bem legais, mas não acho que eu vá fazer uma. Talvez de Instrumentos Mortais, mas só mais para frente...


Alice no país das maravilhas e Peter Pan são histórias infantis que ficaram marcadas em mim. Até hoje eu amo demais essas histórias, mas não sei se gostaria de tê-las em minha pele.

A primeira imagem da segunda fileira é dos livros do John Green. Achei linda!

Uma coisa é procurar várias tatuagens lindas na internet e querer fazer todas, outra é fazer. Tatuagem é algo que não sai da pele com facilidade. Existem lasers que suavizam ela, mas é um procedimento doloroso, por isso é importante tomar cuidado ao escolher. A tatuagem tem que ser algo importante na sua vida, não apenas algo momentâneo.

Agora eu quero que você deixe aqui nos comentários qual tatuagem você gostou mais. E se tiver alguma, me conta também ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz