23/11/2015

Em quais séries eu viveria?


Quem nunca leu um livro e pensou "Como eu queria fazer parte dessa história"? Eu sempre penso isso com tudo que eu gosto e como eu ando assistindo bastante série, resolvi fazer essa pequena lista para falar as que eu gostaria de fazer parte.

H2O Meninas Sereias

Essa série tem um grande valor sentimental para mim. Foi graças a ela que, até hoje, tenho duas lindas melhores amigas, e por causa disso, sereias sempre serão uma grande paixão minha. Pelo menos essas sereias.


The Vampire Diaries

Eu abandonei essa série no início da terceira temporada, mas a minha vontade de ser uma vampira ou uma bruxa continua. Seria bem legal se eu pudesse ser as duas :P


Once Upon A Time

Não me julguem por querer fazer parte de um conto de fadas, mas não tem como assistir OUAT e não querer entrar nesse mundo incrível. Não sei de qual história eu gostaria de participar, mas eu quero poder fazer mágica.


Pretty Little Liars

Me chamem de maluca, mas eu sempre achei que seria interessante viver em PLL. É claro que viver em uma série seria diferente de viver isso na vida real. Na série, podemos ter - quase - certeza de um final feliz.


Supernatural

Não lembro como foi que eu descobri essa série, mas sei que é uma das minha favoritas. Adoro tentar descobrir os mistérios junto com eles e procurar uma solução para os problemas. Aposto que seria uma ótima caçadora!


Shadowhunters

Eu sei, eu sei... a série ainda não lançou, mas quem já é fã dos livros e está acompanhando o lançamento da série já está ansioso (e morrendo) com tudo isso. E adoraria ser uma caçadora, mas feiticeira parece bem legal também.

Se você também ama séries, não deixe de me contar quais você gostaria de estar inserida.

8 comentários:

  1. Adorei suas respostas. Eu com certeza seria a Elena. hahahaha
    Claro que não sei nada de PLL, mas a Ashley é linda. ♥
    Amore, vim aqui pra te falar quen marquei você em uma Tag se quiser responder ficarei feliz :D

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/2015/11/tag-liebster-award-descobrindo-novos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rachel *-*

      Fiquei muito feliz em saber que você me marcou na tag, mas eu já a respondi aqui no blog :/ Sinto Muito mesmo

      Beijos :*

      Excluir
  2. Olá ^^

    Dessas séries que você listou só não gosto de The Vampire Diaries
    Também estou ansiosa para o lançamento de Shadowhunters. Promete!

    Seguindo o blog.

    Bjks,

    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Interessante essa sua postagem das que você citou certo que a minha favorita seria sobrenatural, e nem preciso dizer porque ne...ai Dean e Sam...
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Raquel... Esses irmãos são de tirar o fôlego... *-*

      Excluir
  4. oi, tudo bem ? eu adoro séries mais as quais eu gosto não viveria não rsrsrs

    http://www.blogmemories.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihhh, já vi que deve ser fã de The Walking Dead hahahahaha

      Excluir

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz