11/11/2015

Lançamentos Literários de Novembro


Final de ano chegando e a famosa Black Friday também e, felizmente, muitas lojas gostam de dar bons descontos em livros. É claro que muita gente já está acompanhando os preços dos livros que querem desde o início do ano, mas também temos livros novos por aí. Se tivermos sorte, veremos os livros abaixo com uma boa promoção!


1. Letais | Sara Shepard | Editora Rocco | Sinopse | ♥
2. Minha Julieta | Leisa Rayven | Editora Globo Livros | Sinopse | ♥♥♥
3. Prince Lestat | Anne Rice | Editora Rocco | Sinopse | ♥♥♥


4. Alma Negra | Holly Black | Editora Rocco | Sinopse | ♥♥
5. Nova Ordem | Chris Weitz | Editora Seguinte | Sinopse | ♥

Apenas lembrando que os corações representam a minha vontade de ler. E não se esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo ;)

2 comentários:

  1. Realmente BF se aproxima e torna os preços dos livros, principalmente, bem mais acessíveis e nós leitores nem gostamos né, haha'
    Dos cinco que você postou, eu só tenho vontade de ler o livro da Anne Rice (e só porque ela é a autora mesmo). Como tenho muitos livros para ler e pouquíssimo tempo disponível para lê-los eu talvez nem compre nada :/


    Beijos
    http://escritos-rabiscados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo a sua falta de tempo, mas sou totalmente diferente. Tenho uns 30 livros na prateleira para ler e vou comprar muitos na Black Friday. Eu não me controlo hahahahahaha

      Excluir

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz