6.11.15

Resenha: Cidade dos Anjos Caídos


Autor(a): Cassandra Clare
Editora: Record
Páginas: 361
Ano: 2011
Classificação: ✰✰✰✰✰

Eu estou amando muito essa série e desde o primeiro livro eu a coloquei entre as minhas sagas preferidas, mas quando cheguei no final de Cidade de Vidro - e peguei alguns pequenos spoilers da próxima trilogia - eu pensei em realmente ficar só nos três primeiros livros. É claro que a minha vontade de voltar a ler sobre esses personagens maravilhosos foi mais forte e comecei a ler assim que acabei o livro anterior. Por enquanto eu não me arrependi de ter voltado porque eu achei esse livro muito bom, mas estou com medo do final da trilogia.

Depois da grande batalha que ocorreu no livro três, Clary volta para Nova York para começar seu treinamento de caçadora de sombras, porém novos problemas começam a aparecer. Alguém está matando caçadores e ninguém sabe quem pode ser. O relacionamento de Jace e Clary começa a ter problemas também e leva junto todos os outros relacionamentos do livro. Ou seja, tudo começa a dar errado de novo!

Cassandra continua nos surpreendendo com suas reviravoltas e sua capacidade de fazer tudo se encaixar quando nada parece fazer sentido. Essa autora tem uma mente incrível!

Vocês já leram esse livro? Qual o casal favorito de vocês? Me contem nos comentários ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz