1.2.16

Cinemas de Fevereiro


Esse ano de 2016 promete ser muito bom em questão de filmes. São tantos bons que eu penso que poderia ter um cartão fidelidade para quem vai no cinema. Juntar alguns pontos para conseguir desconto em ingresso ou pipoca... #FicaADica

O Regresso | 4 de Fevereiro de 2016 | Aventura;



Deadpool | 11 de Fevereiro de 2016 | Ação; aventura; Comédia;



A Garota Dinamarquesa | 11 de Fevereiro de 2016 | Drama; Biografia;



Boneco do Mal | 18 de Fevereiro de 2016 | Terror;


Orgulho, Preconceito e Zumbis | 25 de Fevereiro de 2016 | Ação; Comédia;



Não se esqueça de deixar aqui nos comentários, qual filme mais te interessou ;)

2 comentários:

  1. Tenho super vontade de ler Orgulho e Preconceito e depois assistir o filme. Esse de zumbis deve ser criativo demais mas morro de medo de zumbis então não sei se veria, hahah :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também morro de medo de zumbis, mas tem alguns filmes que eu até consigo assistir. Achei a ideia do filme interessante, mas acho que não leria o livro Orgulho e Preconceito...

      Beijos :*

      Excluir

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz