22/02/2016

Gramado Dia 4: Visitando Canela



20/12/2015
Querido Diário,

Separamos esse dia para visitar Canela, uma cidade bem próxima a Gramado. Ela ainda não tem a mesma infraestrutura da cidade onde fiquei hospedada, mas está caminhando. As ruas não são tão enfeitadas, nem tem tantas atrações, mas tem lugares bonitos e restaurantes temáticos.

Antes de chegarmos na cidade, fizemos uma pequena pausa em uma loja chamada Planeta dos Sapatos. Não sou a louca dos sapatos, mas fiquei louca ao ver várias prateleiras cheias deles. Várias cores, tamanhos e estilos. A loja é dividida por tamanho então é só ficar no seu corredor que não vai bater aquela bad ao ver uma sapato lindo e descobrir que não tem o seu tamanho! Comprei 3 sapatos por R$99 e eram sapatos de marcas boas!

Depois de deixar os meninos entediados - a loja era só de sapatos femininos - seguimos nosso roteiro.


Começamos com a Igreja de Pedra. Por dentro ela parece uma igreja comum, porém bem grande, tem missa e um presépio lindo. Do lado de fora ela é bem alta e as pedras dão um toque especial na estrutura.

Como perdemos bom tempo na loja, não pudemos fazer muita coisa e já tivemos que parar para comer. Fomos no Skillo Lanches. Pedi um hambúrguer e peguei um pouco de internet para seguir o passeio de tanque cheio.

Fizemos algumas compras de souvenirs para amigos e familiares e fomos a um galpão cheio de lojas. Saímos cheios de bolsas e mega cansados! Seguimos para o hotel descansar e tomar banho para sairmos para jantar que seria especial!


Meu padrinho conseguiu um cupom de desconto para o Chez Liz Blanc Fondue que como o nome já indica, é um restaurante de fondue. O restaurante é lindo e muito gostoso. Primeiro veio o queijo e alguns petiscos, logo em seguida vieram os salgados (carne, frango, porco e seus molhos) e então os doces e saí de lá querendo voltar! Depois do dia de ontem, conseguimos dormir satisfeitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz