2.3.16

Cinemas de Março


Mais um mês se inicia e traz consigo vários lançamentos nos cinemas - alguns bons, outros nem tanto. Alguns meses são melhores que outros, mas é muito difícil ficar longe daquele famoso cheiro de pipoca que só os cinemas tem. Independente de crise financeira. Uma parte do salário, mesmo que bem pequena, tem que ser para filmes.

Esse mês temos lançamentos que estávamos aguardando já faz um tempo, mas ainda tem muito filme bom vindo por aí. Sorte nossa. Confira os 5 lançamentos que achei que mereciam estar na lista:

Cinquenta Tons de Preto | 3 de Março de 2016 | Comédia;


Kung Fu Panda 3 | 3 de Março de 2016 | Animação; Aventura; Comédia;



Convergente | 10 de Março de 2016 | Aventura; Ação;



Ressurreição | 17 de Março de 2016 | Drama; Suspense; Histórico;



Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça | 24 de Março de 2016 | Ação; Aventura;


Estão animados para os lançamentos? Não esqueça de deixar o comentário e seguir o blog ;)

4 comentários:

  1. Oi querida,
    Tudo? Voltando ao mundo virtual vim te ver.
    Então sobre 50tons de preto,não sei nem o que falar, vai ser uma arriação só esse filme, talvez assistiria mas em casa. Estou interessada mesmo em ver o Convergente inclusive estou lendo o livro, quero ver se acabo antes.Tem também o Ressurreição que achei interessante. Tem um outro que queremos ver chamado Zootopia é uma animação e acho que vai ser muito divertida se conseguir dá uma procurada.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá *--*

      Que bom que veio me ver. Espero que isso signifique que o livro já está pronto né? Hahahahaha Estou querendo ler Convergente também, mas vou assistir o filme primeiro. Acho que tem mais chance de eu gostar...

      Vou procurar esse filme que você falou. Adoro animações :P

      Beijos :*

      Excluir
  2. Quero muito assistir Convergente mas para isso preciso ler o livro primeiro. Venho adiando isso porque peguei um spoiler gigantesco mas não vai ter jeito. Sério que Batman vs Superman estreia agora? Não estou preparada para isso :0
    Adorei o post, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei chocada com a estreia de Batman Vs. Superman. Faltava tanto tempo e agora é questão de dias '0'

      Acho que sou a única que quer assistir o filme antes de ler o livro hahahaha

      Beijos :*

      Excluir

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz