6.6.16

Lançamentos Literários de Junho


Quem é Potterhead está surtando esse mês, não é? O lançamento da versão ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal já está nas prateleiras, e em português. Andei folheando o livro na livraria e as ilustrações estão lindas. 

Abaixo você pode encontrar outros lançamentos do mês que achei interessante.


1. Harry Potter e a Pedra Filosofal | J.K. Rowling | Editora Rocco | Sinopse | ♥♥♥♥♥
2. Welcome to Night Vale | Joseph Fink; Jeffrey Cranor | Editora Intrínseca | Sinopse | ♥♥♥
3. Corvos de Odin | K.L. Armstrong; M.A. Marr | Editora Rocco | Sinopse | ♥♥♥


4. O Tempo Não Para | Tamara Ireland Stone | Editora Rocco | Sinopse | ♥♥
5. Eu Sem Você | Kelly Rimmer | Editora Arqueiro | Sinopse | ♥♥♥
6. A Outra História | Tatiana de Rosnay | Editora Intrínseca | Sinopse | ♥♥


7. Etta e Otto e Russel e James | Emma Hooper | Editora Rocco | Sinopse | ♥♥
8. Lugar Nenhum | Neil Gaiman | Editora Intrínseca | Sinopse | ♥
9. Respire | K.A. Tucker | Editora Fábrica231 | Sinopse | ♥♥

Já sabem o que fazer, não é? Deixem aqui nos comentários os livros que mais te chamaram atenção ;)

10 comentários:

  1. Dessa vez eu não conheço nenhum livro além do HP ♥
    Mas me interessei muito pelo lugar nenhum e pelo respire. As sinopses me chamaram atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler "Welcome to Night Vale ". Uma conhecida minha adora esse podcast!

      Excluir
  2. Adorei ver os lançamentos, estou meio atrasada, mas o que importa é conhecer ♥ Os livros 4, 5 e 6 me chamaram muita atenção pela capa, vou ler a sinopse, fiquei bem curiosa ♥ Ótimo post!! Beijão

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, até porque os livros continuaram na estante hahaha
      A capa do 6 é muito linda realmente. Beijos :*

      Excluir
  3. Me sinto um ET toda vez que alguém comenta de HP: já assisti aos filmes mas nunca li nenhum dos livros haha

    Welcome to Night Vale e Lugar Nenhum, no entanto, já tão na minha wishlist!

    Bem legal o post.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então leia Talita hahaha Eles são muito bons e os primeiros são bem curtinhos.

      Obrigada. Fico feliz que tenha gostado do post :D

      Beijos :*

      Excluir
  4. Meu deus, quanto livro incrível. Harry Potter não posso nem comentar né? Amei a capa de Etta e Otto e Russel e James, é tão fofa!
    Beijitos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim. A capa de "Etta e Otto e Russel e James" é fofinha. Parece livro infantil :P hahahaha

      Beijos :*

      Excluir
  5. Achei lindo esse livro do HP ilustrado *----* ~babando~ Fiquei super curiosa pra ler os livros: Etta e Otto e Russel e James, Lugar Nenhum e Respire que você citou <3 Adorei os lançamentos de junho! Beijinhos com amor :333
    Pequeno Mundo de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos lançamentos! Também amei o livro ilustrado de Harry Potter. Se você tiver a oportunidade de folheá-lo em um livraria, poderá ver que está lindo!

      Beijos :*

      Excluir

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz