15.7.16

Algumas explicações...


Como deixei avisado aqui, estava fazendo algumas mudanças no blog. Mudanças essas que podem não parecer nada para vocês, mas me ajudou muito na organização.

Quem tem blog sabe que é difícil deixar tudo bonito e funcionando. Eu já havia tido outros blogs antes, mas eles não eram tão organizados e, por isso, quando eu criei esse, sofri um pouco para deixar tudo mais fácil para vocês leitores. Por essa razão, o blog deu uma pequena pausa.

Durante esse período eu revi várias coisas que já fazia por aqui e que eu achava que não estavam dando certo ou que poderiam ser melhores. Revisei todos os textos para ver se não deixei passar erros de português - e isso dá muito trabalho! - e ainda reformulei o projeto 101 coisas em 1001 dias. Apesar disso, esse mês que eu tirei de "férias" não foi o suficiente para eu terminar tudo o que havia planejado, por isso, a frequência das postagens irá cair.

Hoje faz dois anos que o blog está no ar, porém, ele ainda não é do jeito que eu sonhei - e não me refiro a números. Ainda tenho muito caminho a percorrer e de pouco a pouco chegarei lá.

Este post foi apenas para explicar meu sumiço. A partir de agora, o blog está de volta \o/

2 comentários:

  1. Sei bem como é essa fase. Todo blogueiro já passou e continuará passando por momentos de mudança em sua página. Quando as coisas estão muito desorganizadas, parece que nada flui. Daí então começamos as mudanças em cada cantinho e por isso deixamos a publicação de novos conteúdos um pouco de lado até que tudo (ou quase tudo) esteja no seu devido lugar, reorganizado e melhor adaptado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Maryanne. Às vezes parece que está tudo certo, mas quando se olha um pouco mais fundo percebe que não e é necessário arrumar tudo.

      Excluir

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz