Postagens populares

Parceria: Gabriela Simões

17/01/2018

Fechar uma parceria é uma coisa incrível e já fazia um bom tempo que eu não sentia isso. O blog teve tantas pausas que isso acabou afugentando possíveis parceiros, mas, felizmente isso mudou. Estou muito contente em anunciar que o blog agora é parceiro da autora portuguesa Gabriela Simões.

Gabby nasceu na cidade da Amadora em 1998 e se apaixonou pelo mundo literário bem nova. Com apenas 8 anos, ela já escrevia pequenos poemas e histórias. Concluiu seu primeiro manuscrito com 14 anos e dedicou os últimos quatros anos à aperfeiçoa-lo. O livro ganhou o nome "Giselle - Ponto Sem Retorno" e está sendo lançado agora!

Infelizmente, a resenha só saíra na próxima semana, então, vocês terão que esperar um pouquinho para saber a minha opinião, mas, deixo aqui com vocês a sinopse do livro e a curiosidade que será saciada na semana que vem.


Sinopse: Giselle Levy é uma meia-bruxa que vive isolada do mundo com o seu avô, escondida do olhar do rei. Cuidadosa e astuta, contudo, ainda assim, numa tentativa de sobreviver, foi apanhada e chantageada por um dos príncipes de Kendrad, Cristian, que promete não a entregar, se esta for trabalhar para o palácio. Num dilema, ela coloca em perigo a sua identidade e passa a trabalhar no palácio, onde terá de lidar com as constantes tentativas de sedução do príncipe Cristian, os misteriosos olhares de príncipe Eli, os encontros escondidos com o seu melhor e único amigo Rylan, e um rei desumano com segredos obscuros. Giselle vive numa constante incerteza e angústia de ser descoberta, amargurada pelo facto de não poder ser livre, encontra uma misteriosa sala, com um poderoso encantamento que poderá mudar tudo. Assertiva, inteligente e defensiva, irá deparar-se com uma escolha que mudará a sua vida e ideia de si própria, para sempre.


Enquanto a resenha não sai, siga a autora nas redes sociais (Instagram | Facebook | Blog). Para comprar o livro (ebook ou impresso), você pode falar com a própria autora ou escolher o site de sua preferência: AmazonBertrandEdições Viera da SilvaLibros.CCLivraria BulhosaWook

Pela sinopse, o que vocês acharam? Acharam a história interessante? Não se esqueça de seguir o blog no twitter (@AmoraMiaBlog)

4 comentários

  1. Adoro ver pessoas tão jovens e já com projetos tão legais. Estou curiosa pela sua resenha porque a sinopse já me conquistou. E parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  2. Pessoas jovens com bons projetos são inspiradores. A resenha já saiu (https://ohamoramia.blogspot.com/2018/01/resenha-ponto-sem-retorno.html). Espero que goste <3

    ResponderExcluir

 
Layout desenvolvido por Michelly Melo e modificado por Jessica Bottari. Todos os textos são autorais, com exceção dos identificados.